terça-feira, 27 de outubro de 2009

“Alma Gêmea”

Já que você é minha “alma gêmea”, me conheces muito bem, afinal, são tantas existências... Não vou ficar descrevendo o que espero de relacionamentos, elaborando teorias tolas, bancando a pseudo-psicoterapeuta, inventando personalidade que não existe, pois isso tu o sabes muito bem... Pois é, hoje estou aqui para lhe falar o quão está difícil reencontrá-la nesta vida. Não consigo captar sua frequência, parece que você está de sinal trocado... Por que você está ficando diferente? Irreconhecível! O que está fazendo prá você mesma, ó minha alma gêmea? Por que você não nota mais a dor de seu semelhante?Por ignora a minha existência? Por que agora você só quer as “luzes” dos holofotes vontadas pra você e não olha mais pro céu, não vê as estrelas, hein? Por que agora você prefere os frios peitos de silicone, os corpos marcados com percing, com tatuagem, os definidos na academia? Não exercita mais seu cérebro? Não admira mais a inteligência? Por que agora você só se preocupa com seu novo celular, com a “moda”, a aparência, com futilidades e outras ilusões deste mundo? Por que você acha o artificial e o absurdo tão normais? Por que seu pensamento está tão distante, com um olhar indiferente, tão frio e tão metálico? Por que os poemas que escrevo enquanto contemplo a lua e meus sonhos são considerados por ti piegas e hilários? Por que você me olha mas não me vê? Por que seu romantismo, doce sorriso e suas palavras amáveis foram substituídos pelo riso sarcástico e o palavrão? Onde está sua essência? Onde está sua alma? A quem você vendeu sua “alma”? Hein, ó minha alma gêmea? Onde está sua espiritualidade? Sensibilidade? Simplicidade? Humildade? Compreensão? Inteligência? Por que se acovarda? Por que sinto você se afastando da Natureza, da Luz, das coisas de Deus, hein minha alma gêmea? Agora entendo bem...Você decidiu se tornar uma qualquer, oca, vazia, fugaz, individualista, sem sentimentos... Assim, resolvi seguir o meu caminho, siga o seu por favor! Vou fazer um pedido em minhas orações ao Criador, não a quero encontrar mais nesta vida... Não, não, por Deus, eu não a mereço assim... Seja feliz... Adeus!!!



Um comentário:

  1. Aprende que com a mesma severidade com que julga,
    você será em algum momento condenada.
    William Shakespeare.
    Lo que no puedo negar es que te quiero.

    ResponderExcluir