quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mensagem Sutil



Há aqueles que não podem imaginar um mundo sem vinho,

Há aqueles que não podem imaginar um mundo sem guerras,

Outros não imaginam um mundo sem música,

E há aqueles que não imaginam um mundo sem seus lobos internos.

Ao que me refere, sou incapaz de imaginar um mundo sem fantasia.

Às vezes eu preciso ficar sozinha, com um papel, caneta, umas fotos e minhas fantasias.

Preciso sonhar ou talvez até voar, mesmo que seja em fantasias.

Acredito existir um caminho limpo que nos leve para dentro da manhã,

Aonde os sonhos nos cheguem numa auréola de espumas,

E a noite resolve-se por entre as nuvens, a desenhar traços de um lindo rosto.

É quando a luz mancha de cores as sombras da noite.

E o tempo restante empurra um coração à bater sob o pulso de seu verso

Fazendo com que o céu, a terra e o cotidiano se confundam.

Para que possamos nos sentir vivos e fazer o chão abrir-se num campo de espelhos.

Assim tua mão puxa-me para esse limite,

para levar-me ao fim da Tarde,

No orgulho das marés.

No vir da noite,

No pôr de mim,

Até que eu durma no barco da tua voz.

E assim

viver uma

Overdose

de beleza !

Quitéria di Genaro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário