domingo, 25 de julho de 2010

Encontro Tanure II

Tentei ser poeta no pouco que escrevi.
Tentei parti, mas voltei aqui,
Entre uma poesia e outra cedi.

Em tempo, te disse: Vem,
Quero te contar em segredo
aonde leva esta dança.
Sou levada, bem moleca,
Com jeito e do meu jeito,
Quero te levar ao amor.

Ah, esses seus desejos pelo êxtase final!
Por que te apressas em vasculhar meu corpo?
Por que não faz de mim um vinho Toscano?
Degusta, aprecia, desfruta, decodifica...
Quantas sensações sou capaz de vos causar?

Agora sei!
Dissestes que não sabias escrever,
O que é estão isso que deixastes gravado em minha pele?
Fizeste do meu corpo folha de papel em branco, sedento por sua escrita.
Com teus dedos tateou, preencheu as linhas.
Os teus beijos, como letras, um a um, criaram uma bela poesia.

Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo,
Aonde leva esta dança: deixar-te louco, de êxtase te fazer gritar,
E te revelar em fim que o amor que procuras esta ligado a mim.

Quitéria di Genaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário