domingo, 1 de maio de 2011

Eu não sabia: solidão dói!

Hoje na solidão
ainda custo a entender 
como o amor foi tão injusto
pra quem só lhe foi dedicação
Chico Buarque



‎...Que minha solidão me sirva de companhia.

que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Clarice Lispector



Nunca fui como todos

Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...
Florbela Espanca




Estou só e sonho saudade.
E como é branca de graça
A paisagem que não sei, 
Vista de trás da vidraça
Do lar que nunca terei!
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário