sábado, 31 de dezembro de 2011

Companhia e feliz 2012

Adeus Ano Velho
Feliz Ano Novo
Eu e você
Você e eu
Mais uma vez
nessa solidão
fomos nos que a construímos?
Se sim ou se não, quem terá razão?
Sabe, pensado bem:
nada é melhor que qualquer coisa!
Tome um banho demorado,
use aquele sabonete liquido com cheiro de amoras,
lave seu cabelo, penteie com os dedos (deixe secar naturalmente),
se seque em uma toalha branca (pode ser aquela velha escrita seu nome),
passe em todo corpo o creme Lily Essence que você tanto gosta,
vista uma calcinha velha, bem folgadinha, não se aperte,
a camisola pode ser aquela velhinha também (estampada de cobra),
tire toda a maquiagem, brincos, anéis...
Abra aquele vinho (você não gosta de espumante)
queijo, castanhas, ameixa, lichia ...essas coisas que você gosta (tenho certeza que cuidou de comprar),
use a taça de cristal (aquela única)
pronto! Se jogue no sofá forrado com colcha branca (não importa os defeitos dele, tá forrado)
Então, confortável?!
Minha amada amiga, não é por estas sozinha nessa data que não pode se sentir amada.
És amada, e mesmo em meio essa solidão que te apavora, mesmo diante da frustração por tão loga e em vão espera; você sabe fechar os olhos e sonhar.


Sonhe, sonhe e sonhe...volte aqui e escreva poesias, então tudo estará perfeito!


Seja sozinha na vida, mas não reprima seus sentimento. Pode chorar, o ano acabou, você esta sozinha e vai seguir em frente... amanhã quando a festa acabar, tudo volta ao normal, prometo!
Feliz 2012 amada amiga minha!


Te amo
Quitéria di Genaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário