domingo, 24 de janeiro de 2010

Assim é muito mais fácil!


Gostar do moderno sem deixar de gostar do clássico, ser eclética, gostar de tudo que é bom sem preconceito, ser criativa, sensível, romântica sem ser piegas ou se permitir se um pouco piegas quando romântica. Viver apaixonada...estimular os sonhos!
Beleza é importante, mas precisa vir de dentro, sem conteúdo nada adianta. Querer compartilhar, mas ser bem seletiva, nada óbvio, sensual sem precisar ser vulgar e quando ser sensual ser pra quem mereça.
Se soltar, fechar os olhos e viver intensamente o que vier de forma natural espontânea e com leveza e despojamento. Cometer erros, sim, por que não? Algo para me lembrar que estou viva e feliz por ser alguém especial, diferenciada. Querer encontrar pessoas, amigos, amores para vida toda e não encontros superficiais, folgazes, banais.... Envelhecer junto. Ter alguém parar rir de tudo, alegrias e tristezas. Transformando tudo em bons momentos. Acreditar que relacionamentos são uma construção mútua, por isto as pessoas tem que estarem de bem com elas mesmos emocionalmente (fundamental maturidade e equilíbrio emocional) para ter algo de bom para compartilhar.
Acreditar em valores básicos como respeito, verdade, fidelidade, ética, compaixão e vontade de fazer e gerar o “bem” aos outros, generosidade, independente da religião. Afinal como nos relacionamos com o mundo é como vamos nos relacionar com quem vamos ter uma família, como vamos ensinar a nossos filhos, como vamos amar as pessoas.
Prezar a liberdade com respeito. Saber olhar nos olhos...Assim é muito mais fácil!

®Quitéria di Genaro JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário