segunda-feira, 26 de abril de 2010

Invoke

I invoke my dream!
I extend the arms!
I wait for you!

I dream wakes up
I open the window of my soul
His glance seeks me
In my eyes you meet

I extend my hand to the infinite
From a distance you are coming
I see my future in yours hands

My hands will reach yours
Between charms and sweetness
Our lives will be for whole always
I believe in my dreams, come, come...



¡Yo invoco mi sueño!
¡Yo extiendo los brazos!
¡Yo espero por usted!

Yo sueño las estelas
Yo abro la ventana de mi alma
Su mirada me busca
En mis ojos usted se encuentra

Yo los extiendo la mano para el infinito
De una distancia usted está viniendo
Yo veo mi futuro en sus manos

Mis manos alcanzarán el suyas
Entre los encantos y dulzura
Nuestras vidas siempre serán para el todo
Yo creo en mis sueños, venga, venga...



Eu invoco meu sonho!
Eu estendo os braços!
Eu espero por você!

Eu sonho acordada
Abro a janela de minha alma
O seu olhar me procura
Em meus olhos você se encontra

Estendo as mão para o infinito
De longe você está vindo
Vejo meu futuro em suas mãos

Minha mãos irão alcançar as suas
Entre encantos e doçuras
Nossas vidas se encontrarão para todo sempre
Eu acredito em meus sonhos, venha, venha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário