quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Conselho


_ Não deixe todo teu sentir ficar tão exposto, barganhamos muito em nossas vidas, não barganhe ilusão. O destino não existe, a viagem é dolorida demais, o que se perdeu no tempo perdido esta. Tente deitar fora tuas memórias coloridas, não revele ao mundo esse teu jeito de ser...ele

jamais

irá lhe compreender.

Se teu peito geme, deixe-o gemer, não morrerás por isso e crescerás muito suportando o que parece ser insuportável.

Saias pra navegar sempre, mas leve um GPS, não confies no norte do amor ele pode estar com a bússola quebrada.
Sei o que és, o que sentes, mas veja bem, do jeito que és amorosa, acabas desnudando excessivamente tua alma, e só ouvirá a sinfonia do amor pela metade.

_ Não sou desse mundo, não sei fazer essa lição! Não é o Amor que triunfa sobre tudo? Que Amor é esse que me poda, me pune e me priva por eu ser eu mesma? ...

Então deixarei doer para que eu possa viver!

Quitéria di Genaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário