domingo, 10 de abril de 2011

Jack, foi pra Brasilia again?

  • Valeria Valerio 
    Minha amiga, a vida é isso mesmo. Já rodei meio mundo e tb já tive que dormir em aeroporto, me imaginando no máximo do desamparo e quando a gente acorda, lente ambaçada, vê outros na mesma situação e nem aí. E isso é apenas contingência dequem vê na vida a possibilidade de mudar, a roda girar, ganhar movimento, impulso... I Apenas um lado, uma passagem, um momento, que nos faz valorizar a circunstância de um hotel/motel five stars - que por certo - logo virá. O que importa mesmo é a vida e os objetivos que criamos para ela: vá tranquila, segura e confiante rumo ao seu. Receba o meu carinho e a mais calorosa torcida \º/\O/\0/\o/ Lucky Jack nas suas Vitórias, nas suas Conquistas!!!!
    há 22 horas ·  ·  1 pessoa
  • Valeria Valerio Mude sua passagem p domingo depois da prova,
    assim não preciso dormir novamente no aeroporto... beijo
    há 21 horas ·  ·  1 pessoa
  • Jack Ligeiro Ok, obrigada...deu tudo certo...já estou voltando pra casa...bjs
    há 4 horas · 
  • Jack Ligeiro 
    Agora posso escrever. Sabe amiga, essa gente" jeca, mal amada, pobre, que só se deu mal na vida"? Dessa gente tenho medo. Me surpreendo com nossa capacidade de vencer desafios, com esse jeito descolado que nos faz viajar para o desconhecido, dormi emboscada numa cadeira de aeroporto e depois de certa hora se jogar no chão e ao amanhecer lavar o rosto, pagar caro num cafezim e pãozim de queijo (que nem é de queijo Minas) como se tudo isso fosse a coisa mais normal do mundo, daí sair e ir fazer uma prova fudida, difícil. Depois voltar p casa como se nada tivesse acontecido. Tenho medo de pertencer a essa raça (de gente ruim), de gente que vê nos obstáculos a motivação para vida. Mas tenho mais medo ainda dessa gente que se acha e não sabe que a vida é cheia de desencontros, que o lugar seguro de hoje pode se transformar na cadeira do aeroporto amanhã e nada é tão seguro que não possa desmoronar. Mas muito mais que medo, tenho dó, pois não são todos que suportam não ter abrigo. Enfim, estou bem...em Minas e quando em casa vou brindar com vinho barato essa minha aventura de existir.
    há 2 horas · 
  • Valeria Valerio 
    Jack
    Que bom a vida nos reserva certas delícias. E é assim que vejo essa sua passagem. Que maravilhoso ter na alma a prontidão para a plena vivência dos fatos. Podemos sim enroscar numa cadeira de aeroporto esperando apenas o vencimento de um ciclo temporal, um despertar desconcertado, mas também nessa mesma cena pode aparecer[e já apareceu... egipsiano, por sinal] um ser, lhe convidar para um café, um papo óóótimo, depois te tirar desse lugar e te levar a uma noite de puro êxtase num óóótimo hotel. Dai vamos vencendo outros medos, o medo de morrer nas mãos de um desconhecido, de viver histórias inconfessáveis ao senso comum... Mas a vida pede a respiração ofegante, a urgência de uma resposta não de fugir de uma 'noite esconfortável' mas de ir ao encontro de todas as situações que nos façam pulsar... E tudo passa, porque na vida é assim mesmo, o bom e o ruim, um dia passa, mas fica a certeza da nossa capacidade de esmagar o que se apresenta para nos obstacular. Estamos prontas para viver e eu, hoje, daqui da minha casa, também beberei um vinho barato para com você brindar a aventura de existir... bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário