sábado, 1 de dezembro de 2012

Reescrevendo Dezembro

02/12/2010...

Sou muito feliz!
Tenho dois filhos maravilhosos, cada um com sua particularidade: gênios, sábios, lindos, com saúde, amigos, carinhosos, com personalidades, dignos de honras.
Tenho um mãe viva, sábia, verdadeiro exemplo de força de vontade e determinação.
Tenho um ex marido que não virou ex pai e assumiu um dos meus maiores problemas e dificuldade: cuidado da saúde do meu filho mais velho.
Tenho um carro que não fiz o menor esforço para adquiri-lo, e o esforço que faço para mantê-lo é mínimo.
Tenho conhecimento em várias áreas de minha profissão, já tive experiencia prática em muitas delas.
Sei me comunicar com o mundo, sou articulada, inteligente, bonita...
Já estive em muitos lugares lindos.
Faço tudo que gosto...
Sou apaixonada, me emociono...
Escrevo poesias...
Já fiz de tudo que gosto um pouco: joguei tênis, dancei, montei, caí do cavalo...
Faço minhas unhas, já fiz plástica, sei cozinhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário