quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ANJO (eu?) - LISONJEADA:

  • Uma segunda coisa, queria dizer publicament a Jack Ligeiro,você é especial, "muitos hospedaram anjos e não souberam..." eu quero dizer : descobri seu segredo,és um belo anjo desfarçado de uma bela mulher, obrigada por estar aqui,ouvir meus gritos sonóros e os da alma, obrigada minha querida amiga, tempo não é posto.
    há 2 horas ·  ·  · Ver amizade

      • Jack Ligeiro LISONJEADA: Como não me emocionar?
        há 2 horas · 
  • AOS MEUS AMIGOS

    por Elane Martins, quinta, 3 de fevereiro de 2011 às 13:16
    Em três coisas, a primeira: facebook,orkut,etc, para alguns é uma brincadeira,mas na verdade para a grande maioria e me incluo é,um meio por onde sutilmente e ao mesmo tempo desesperadamente gritamos ,por socorro,amor amizade,apoio......Para que pessoas especiais e sensíveis nos ouçam e, mesmo que com pequenos gestos ou palavras venham a nós,e nos façam sentir menos sós e mais amadas,deixem um pouco de lado a camada de ozônio os mico-leões,as ararinhas azuis ,e olhem horizontalmente.Pode ser que descubram uma nova e valiosa espécie em extinção!!!!
    Por do sol em Luanda,África.
     ·  · Compartilhar

    • Você curtiu isso.

      • Jack Ligeiro Se sinta especial! Principalmente por abrir seu coração...e independente de ser real ou virtual, saiba que estou de olho em você. Afinal você está em extinção - é espécie rara!
        há 2 horas · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário