quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

declaração:

declaração: gente disposta a "cerrar fileira"com outros que não lhes darão respostas ou bens imediatos está raro; encontrar alguém que entre em seu time ,mesmo que esteja perdendo de dez a zero, e meio que insanamente jogue tudo que sabe ou aguenta por você, há meus caros , isso aí faz uma data que não vejo.Derrepente assim do nada, me aparece JACK, MAIS LIGEIRA QUE MEUS PENSAMENTOS,e faz toda uma diferença,disposta a brigar por mim. MALUCA ADORÁVEL, das minhas, se lança e depois pensa, te amo amiga..."Há amigos mais chegados que irmãos..." verdade....Tanta bobagem pregam por aí ,e o evangelho se resume segundo CRISTO"AMAR AO PRÓXIMO COMO A VC MESMO....""LEVAR ACARGA UNS DOS OUTROS..."Tá feia a coisa estão perdendo a memória,beijos minha querida,bolsas e sapatos são nada ,em se tratando de você......Elane Martins
Adicionado há 13 minutos ·  · 
  • Você curtiu isso.
    • Jack Ligeiro Maluca eu? Imagina! Dou sapatadas, bolsa na cara, só isso, pra defender quem eu amo, minha essência, a nossa essência...o melhor que há no ser humano e esses aí, que você descreveu que pregam...não entendem que: O AMOR, È IMPORTANTE PORRA! ASSIM COMO OFEREÇO PRECISO...VAMOS GRITAR ATÉ QUE ENTENDAM! TE AMO AMIGA E TO AQUI EM CIMA...É SÓ GRITAR!
      há 3 minutos · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário