quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ctrl c / Ctrl v:


Promessas, enrolação, egoísmo, desprezo e desrespeito, amigo só qdo se está bem, se está mal apenas solidão, abandono... por isso qdo surge um verdadeiro amigo, daqueles que se chama de irmão, chega, pergunta e resolve, sem promessa mas com ação e proposta, concreta, objetiva... volta auto-estima, respeito, fim da escuridão, daí adeus e pé na estrada... entenderão os que já sabem, os que não sabem em breve saberão.por Arnaldo Tardocchi


Ctrl c / Ctrl v:
Gordinhas não podem ser professoras? A polêmica continua em SP. 
Portal Interpoética



    • Jack Ligeiro Mas palhaço analfabeto poooooode ser deputado e participar da Comissão de Educação e Cultura da Câmara. Isso é BRASIL!!!
      alguns segundos



      • Fulano:  essa coisa de "palhaço analfabeto" não é um pouco de preconceito também?
        há 12 minutos · 
      • Jack Ligeiro 
        Por essas Desculpas e hipocrisias as coisas vão que vão...como estão! Preconceito é: dor de cotovelo pra quem tem medo de atitude e o maior preconceituoso é quem se sente vítima do preconceito...o Brasil precisa de governantes preparados, sérios e não de "representantes" que por falta de preparo não irão representar coisa nenhuma. Quanto à professora, será que é preparada? Ou está sendo excluída por seu biotipo que nada influencia na sua capacidade profissional...Minha crítica é em função do critério de avaliação para escolher um professor e um deputado ...nada contra palhaços e ou a favor de obesos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário