quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Autor

“Não leve o personagem pra cama, pode acabar sendo fatal”
Não subestime ou ignore minha capacidade de fantasiar, não confunda criador com a criatura. Nem tudo que eu escrevo é fruto das minhas experiências, das 
minhas observações do mundo. Além do ocorrido, há o imaginado.

http://
artedequiteriadigenaro.blog
spot.com/

"Descobri que a leitura é uma forma servil de sonhar. Se tenho de sonhar, porque não sonhar os meus próprios sonhos?"
Fernando Pessoa

POR ISSO, "Nunca viajo sem o meu diário. É preciso ter sempre algo extraordinário para ler no comboio." Oscar Wilde

Meus devaneios são tantos que resolvi criar um espaço só pra eles, e que não confundam a obra com o autor, a criatura com o criador, este é meu maior anseio - aqui é poesia e em sendo é prazer e não um tribunal para julgamentos. Sirvam-se da essência, do carinho e amor...




JA-CK É PRA SER : SEJA!!!
Que a inspiração envolva sua verve,
e verse seu sentimento,
rasgando o peito,
sangrando a dor,
beijando a boca,
fazendo amor.
SEJA: em delírios, em força, em prazer, em sonhos,, em loucura, em poesia, em vida, mas SEJA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário