terça-feira, 11 de agosto de 2009

O Escultor
_ Quisera eu conhecer um escultor, para que ele pudesse redefinir minhas curvas esculpido-me um novo corpo.
_ Tu já és uma escultura, devo apenas apreciar a poesia das formas internas e externas.
_ Me sinto agora como obra de arte como a arte de Picasso.
_ Não sigo as linhas nem curvas de outros e sim as minhas próprias,
com nome próprio:_Quitéria. Esculturas que não se parecem com nada, mas têm a alma daquilo.
_ Então a ti entrego minha alma.
_ Quero tocar sua alma e assim te sentir por inteiro.
_ Não se pega em uma alma.
_ Por isso, desejo além, desejo o corpo da alma.
_ Mas sou a alma do corpo.
_ Se não poderei conhecer seu corpo, pego a corda da forca.
_ Morrerias meu escultor, por minha alma?
_ Morreria sim minha musa, morreria de corpo e alma, morreria sem tocar seu corpo na esperança de tocar sua alma.

Quitéria e Rigo JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário