sábado, 26 de dezembro de 2009

Noite


O calor do sol anuncia: _é dia!
O clarão se debruça na janela
contemplado os arredores do quarto
louvando com brando olhar de ternura
a pele alvas em descontrole e íntimo afago.

Os cabelos longos sobre a fronha
são confusos bordados com vida própria
como ondas em oceano de lágrimas secas
de onde pensamentos náufragos vêem à tona
derramando gotas de afeto nas entranhas.

As mãos sorrateiras ensaiam a caminhada.
Solitárias se perdem entre as voluptuosas coxas.
Exausta, desperto, com cansaço de saudade.

Aqui, dentro de mim, tudo é ignorado!
Laço em mim um solitário abraço.
Quem me dera não fossem meus
esses braços que me enlaçam!

Serro os olhos, busco o sono, novos sonhos
Anjo sem asa que pelo desejo de voar padece
É aqui que meu dia sem você acontece.

Quitéria di Genaro JL®

Um comentário: