quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O ORIGINAL


Vivemos num mundo egoísta, cada dia mais egoísta.
Quando nos deparamos com pessoas disponíveis, abertas, sensíveis e sorrateiras, estranhamos...essas talvez sejam nossas maiores especialidades.
Agora você está como sempre vejo...até faz bater mais meu combalido coração.
Eu entendo sim...te falta algo....o fundamental quem sabe.
O livro é bom e original. Infelizmente a parte que é boa não é original e a parte que é original não é boa. Assim é a vida e temos que encontrar nossos points! E ao menos eu, valorizo poder estar passando por essas sensações contigo, as oportunidades surgem, os momentos criamos e o tempo amadurece... Nem sempre é preciso o cheiro nem a pele, veja por mim eu te desejo e crio teu cheiro e "rasgo" tua pele ao meu modo,ficamos sem mascaras. Sem eu com você e você comigo, sozinhos, nem eu e nem você sairemos do lugar.
Quero colorir um pouco mais a minha vida e convido você pra vir junto...
Eu não tenho que fazer alguém acreditar e sim demonstrar em atitudes, em ações o que venho a sentir por você, por nós, por todos nós...

Quitéria di Genaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário