domingo, 15 de novembro de 2009

No Pico...


Subi no pico pra descer voando! E o que fiz? Desci duas vezes de carro. Não que eu tenha ficado com medo, é que dei meu lugar pra uma amiga, logo vou voltar pra voar...

O interessante é que agora, nesse exato momento, leio um texto sobre como fazemos as coisas pela metade, de como vivemos o quase...quase sou feliz, quase tenho dinheiro que dá, quase sou inteligente, quase amo, quase sou Amada...na verdade também estou colocando minha reflexão, pois o texto é de outra forma, mas fala a mesma coisa: “A vida anda cheia de meias porções, de prazeres meia-boca, de aventuras pela metade.” PUDIM (Martha Medeiros)

Bom, acho que vivo assim também, afinal subi no pico pra voar e quase voei...Quantos picos já subi? Nem sei!!!

As perguntas as quais preciso respostas são: _ Que dia a gente cria juízo?

Que dia vou conseguir viver o pleno, o inteiro sem ter que me importar com os julgamentos alheios? Existe porção inteira?

Quero saltar do pico, comer a porção inteira, tomar banho demorado, rir alto de qualquer piada, não usar máscara pra agradar ninguém, ser educada por opção e com quem realmente merece, “não ter que pisar em ovos” pra conseguir me relacionar, amar quem queira ser amado e me preocupar apenas com ser feliz olhando nos olhos de quem estiver ao meu lado.

Hoje, agora...amanhã é incerto, é quase...se houver um amanhã, será um “presente”, então que seja inteiro! Pois minha resposta é SIM.



Quitéria di Genaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário