quinta-feira, 5 de novembro de 2009

RAPPORT

Empatia e rapport é tudo! A vida exige muito...o tempo falta e é produto escasso.

Mas aproveitar cada minuto por mais simples que seja é demostração de respeito para sí próprio e para com os que o rodeiam.

Educação respeito e honestidade estão fora de moda, exceto para mim! Não quero compreender as pessoas, não sou psicóloga e muito menos consertarei o que julgam ser errado.

Todos possuem sua característica e gosto de pessoas autênticas. Aceitar e compreender é essencial para todos, mas um charme e sorriso abalam estruturas!

Estamos progredindo...
Tomar um café a dois, no fim da tarde, respirando o movimento das calçadas – muito bom.
Assistir uma peça de teatro, ou a um espetáculo de dança, com encanto – ótimo. Jantar, com conversas amenas e alegria – excepcional.
Rir muito, de forma solta e espontânea, com prazer, tudo de bom. Seja você mesmo, ao meu lado, ainda que por um instante, e isso valerá a pena.
Uma coisa de cada vez.

Pergunto: _um encontro humano interessa a você?
Um encontro bem rasinho (levíssimo), raso, médio, denso... não importa.
Interessa na sua relação real comigo?
Você, de verdade, trocar idéias comigo, se relacionar comigo, conversar comigo, sem jogos de sedução e poder?
Se interessar, tudo isso fizer sentido para você, temos um bom começo.

Quitéria di Genaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário