sexta-feira, 20 de agosto de 2010

De soslaio


Lhe olho, lhe vejo, lhe desejo...
Com olhar de cobiça instintiva,
Cobiça que não é perigosa,
Com meu olhar de soslaio,
Mas olhar que não é meio-olhar
Olhar de quem quer ver tudo
E aos pouco vê de tudo ao mesmo tempo
E ao lhe ver, me dou por satisfeita.

Desejo-te de frente, não de viés
Para concretizar minha beleza interior
Sendo inacabada me tornar inteira
Sob a magia o teu olhar...

Juntos, aliança da alteridade
Apreço da reciprocidade
Potenciação das convergências
Realizar o impensável...

Ser cuidada, protegida, amada
Enfim sentir-me completa
Sob o seu olhar de amor verdadeiro,
Inteiro, intrépido, sereno ...

Nem podes enxergar o que há..
Deleite-se com o que imaginas
Melhor olhar-me como um diretor
Fantasiar a imagem que lhe falha
Enfim terás as mais diversas surpresas
O melhor de mim, a minha essência.

Jacqueline Ligeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário