quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sentidos


Meus olhos, que não pestanejam,

Olham sem ver, perdidos em algum lugar,

Em nenhum lugar; e na minha cara sem lágrimas

Estão a minha guerra inteira e a minha dor inteira.


Minha boca, ainda úmida fala

Até que seque minha garganta

Que minha voz fique rouca

E que emudeça meus sentimentos

Mesmo assim meus olhos falarão


Meus ouvidos, surdos pelo abuso

Ouviram tantos elogios, tantos contos

Que fartos de histórias se entupiram

Mesmo assim meus olhos se abrirão


Minha pele, ardente de desejo

Amaciada pela própria caricia

Rosa de rosas, quase vermelha, cheira jasmim,

Fina, delicada e sedosa

Então é isso, a minha sedução seduz solidão.


Passa a mão onde não passa o vento.

Cabem dedos onde não cabe o tempo.

Brota assim o prazer lento,

Moroso amor da alma a cada membro...

JackLigeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário