quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Amada

Ao perceber minha voz triste e chorosa ao telefone...
_ Estou indo lhe buscar, agora. 
_ Antes que eu negasse ele desligou. 
...Entregou-me um livro de poesia que ainda estava marcado com uma de nossas fotos, colocou-me confortável naquela velha poltrona aonde por vezes fizemos amor. 
 _ Fique a vontade querida, a casa é sua, estou feliz por estar aqui, mas irei respeitar seu momento, a quero inteira. Relaxe, leia um pouco, e quando quiser falar, estarei por perto, é só chamar. 
_ Penso ser um recomeço, me sinto protegida aqui, acho que este é meu lugar. Algumas lágrimas ainda escorrem porque meu coração quer outro momento. Sou fiel aos meus sentimentos, mas vou relaxar, vou tentar me lembrar dos sonhos que vivi aqui e ao som da minha música preferida (que ele acaba de colocar pra tocar) vou encher meu coração de esperança...Este homem faz com que me sinta amada. Como pode ser tão gentil, mesmo sabendo o motivo de minhas lágrimas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário