sábado, 6 de outubro de 2012

Meu Estranho Sono


Ele nunca chega nas madrugadas mais desesperadoras.
O meu sono nunca vem quando eu quero. 
Naquelas noites que eu estou sem inspiração ou estou com raiva e triste.
Naquelas noites em que eu preciso desesperadamente dormir para ver se chego mais rápido.
Ah, esse meu sono é louco!
Parece que ele escolhe o dia que quer que eu durma.
E também o dia que não quer.
Literalmente há dias em que fico a ver estrelas.
Vou lá fora e ironicamente tudo e todos dormem e eu não prego os olhos ainda que eles estejam ardendo de tanto sono.
Se ao menos eu conseguisse  fechá-los, ainda que por instantes, eu teria um sonho maravilhoso!
Talvez o fato de pensar tanto, é que não me deixe dormir.
Por isso que escrevo tanto, para ver se alivio um pouco a cabeça, e durmo.
Escrevo, porque adoro escrever, e porque não paro de pensar.
Escrevo, escrevo e escrevo...
Depois te desenho...Às vezes o sono vem, mas nem sempre...
E quando ele não vem, as madrugadas me esgotam
E mais ainda eu lembro de você ...
Você, que nunca esqueço, acordada ou dormindo.
Mas quando daqui por algumas horas, a manhã vier branca e fria
saberei eu andar? Vou me lembrar de como se põe um pé à frente do outro?
Sem cair? Isso eu só saberei se e quando a próxima noite vier...


Nenhum comentário:

Postar um comentário