quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estimada

Como roupas de batismo, de quando criança, mofadas no armário, como cartas antigas
de um amor esquecido, como jarra de porcelana com alça quebrada, assim sou para ti,
como essas coisas que são guardadas sem motivos, que não servem para nada,
sou apenas uma amiga distante e estimada.

Se ao contrário fosse, permitirias que eu descansasse sobre teu peito um abraço,
que eu molhasse teus lábios com beijos e em teus olhos eu me veria
como uma imagem refletida num espelho que não é guardada, e não se repete, pois esta viva.

Não sendo assim, serre teus olhos para que morra minha imagem emoldurada,
junto a esses meus desejos delirantes de querer ser sua mulher, amada, amante...
Mesmo com profunda dor, com a tristeza de um rio que só passa e não pode ficar,
serei eu apenas mais uma paisagem e seguirei sozinha essa viagem de encontro ao mar.


Quitéria di Genaro JL®

Nenhum comentário:

Postar um comentário