terça-feira, 2 de novembro de 2010

Minha Igual


"Dia nublado, coração embaçado, nostalgia...Não penso mais nas perdas que foram tantas, mas no que compartilhei com cada pessoa em minha vida...Sorrindo como sempre, tentando me enganar como se pudesse, sigo perdida em lembranças, me apego a fé e me sinto confortada mesmo sem ser abraçada. Mulher forte, brilhante, auto suficiente...quanto  engano...nada disso sou...
apenas GENTE..."
Monica Ponz



Fragilidade, o teu nome é mulher! 

William Shakespeare



Meu Igual 
"Quanto mais constato a pequenez, o egoísmo e falsidade dos homens, especialmente no meio político, mais e mais me volto para Deus... e para meus cavalos, meus cachorros, meus gansos, meus peixes do lago.... e para os pássaros que cruzam esvoaçantes o verde calmo das montanhas..."
Andre Marcio Murad

Nenhum comentário:

Postar um comentário