sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Faça Xixi no Banho

http://www.youtube.com/watch?v=ZzqtrfrMWE8&feature=player_embedded

Verdadeira incoerência! Passamos a vida toda ensinando nossos filhos noções de higiene e educação e agora assistimos a uma campanha de preservação ao meio ambiente que estimula à todos os seres vivente, deste e outros planetas, a fazerem xixi no banh0 (no pé).

O que é isso minha gente? Isso é a solução mais criativas que podemos arrumar? Isso prá mim é coisa de “gente” preguiçosa que prefere lavar calçada usando água como vassoura a aproveitar a água que saiu da máquina de lavar enchendo e carregando baldes d’água para enfim lavar a calçada, coisa de “gente” sem higiene que preferi fazer xixi no ralo a ter que desligar o chuveiro enquanto se ensaboa, de gente sem educação que preferi jogar lixo no chão a fazer uma coleta seletiva. Enfim será que vou viver o suficiente pra assistir um vídeo sugerindo que eu faça "merda" na rua pra quando a chuva vier levar tudo para o bueiro? Santos eleitores de ...!!! _ No mínimo manter o ensino de higiene já que história, geografia, sociologia, economia e etc. fica cada vez mais difícil.

Coleta de lixo seletiva dá trabalho né? E se ganhássemos bolsa família pra fazer isso? Ah não, me desculpem! Coleta de lixo seletiva dá mesmo muito trabalho!

NA MINHA CASA XIXI NO RALO NÃO! QUERO MEU BANHEIRO BEM CHEIROSO E COM HIGIENE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário