domingo, 13 de setembro de 2009

O Silêncio dos Covardes...

Tenho uma inquietação quando ouço o "silêncio" dos covardes.

Li hoje um texto sobre o "silêncio"...aquele "silêncio" de quando

ignoramos ou somos ignorados. Percebo então que quero viver

como um “estrangeiro” que só ele descobre o que está em nossa

volta a todo momento, mas por nosso "silêncio" (cegueira)

nos recusamos ver e enxergar e valorar...

Sou “estrangeiro”, tudo me interessa, tudo valorizo,

tudo vejo com olhos de quem vê novidade não necessariamente por ser novidade, mas por ser tudo e todos que estão diante do meu “nariz”, por ser o que me dá vida.


"Tolos," digo eu, "vocês não sabem.

O silêncio como um câncer que cresce,

Ouçam minhas palavras que eu posso lhes ensinar,

Tomem meus braços que eu posso lhes estender"

Da música - O som do silêncio,

The sounds of Silence (Simon & Grafunkel)



Nenhum comentário:

Postar um comentário